O Desenho De Um Colégio Foi Feito Na Seguinte Escala


O Desenho De Um Colégio Foi Feito Na Seguinte Escala

o texto que foi escrito versos e estrofe é um texto​

Daftar Isi

1. o texto que foi escrito versos e estrofe é um texto​


Jawaban:

di terjemahkan atau apa ya?


2. Um caminhão fez uma viagem a partir do km 120 de uma rodovia até o km 30 da mesma. Qual foi o deslocamento do caminhão?


umum caminhao fer umi viagem a partir do km 120 de uma rodovia ate 0 km

3. Um Automovel de Sao paulos ás 10h e chega ao de janeiro 17h depois de percorrido 420km. Qual foi a Velocidade media Automovel?


∆t = 17-10 = 7h
s = 420 km

v = s/∆t
= 420/7
=60 km/h

4. La escala de PH es una escala logarítmica. Esto significa que la diferencia entre cada unidad de PH es realmente un factor 10. Si el PH de un jugo de toronja es 3 y el PH de la cerveza es 5 ¿ Cúa nos veces es más ácido el jugo de toronja qué la cerveza?


[ans]

Terjemahan pertanyaan: Skala pH adalah skala logaritmik. Berarti perbedaan tiap unit pH sebenarnya adalah perbedaan sebesar faktor 10. Jika pH jus jeruk adalah 3 dan pH bir adalah 5, berapa kali lebih kuat keasaman jus jeruk jika dibandingkan dengan bir?

---

Skala pH adalah skala logaritmik, berarti perbedaan antara pH 1 dan pH 2 adalah 10¹ atau 10, antara pH 1 dan pH 3 adalah 10² atau 100, dan seterusnya.

Maka dapat ditentukan bahwa jus jeruk dengan pH 3 memiliki kekuatan 10² atau 100 kali lebih kuat dari bir dengan pH 5.

---

En Español: La escala de pH es una escala logarítmica, lo que significa que la diferencia entre pH 1 y pH 2 es 10¹ o 10, entre pH 1 y pH 3 es 10² o 100, y así sucesivamente.

Luego se puede determinar que el jugo de naranja con un pH de 3 es 10² o 100 veces más fuerte que la cerveza que tiene un pH de 5.

Kelas: 2 SMA
Kategori: Asam dan Basa
Kata kunci: Skala pH

5. 4.na figura ao lado esta representado na quadrado PQRS com 6cm² de área determina um valor aproximado;4.1 por excesso,com erro inferior a 0.01 lado do guadrado4.2 por defeito,com erro inferior a o.1 da diagonal do guadrado..​


c'est très facile et il suffit de compter un triangle équilatéral, de multiplier par 6 et quel est le résultat hasilnya


6. POR QUE O USO CRESCENTE DE RECURSOS HIDRICOS ASSOCIADO AO CONSUMO REPRESENTA UM PROBLEMA AMBIENTAL?​


karena air terus dipakai terus menerus sehingga sekarang tinggal 3% air di bumi . sementara kebutuhan manusia akan air semakin meningkat dari tahun ke tahun.maka di masa yang akan datang harus dicari energi alternatif nya agar kebutuhan air bersih dapat terpenuhi


7. Por que o uso crescente de recursos hídricos associado ao consumo representa um problema ambiental ​


Arti : Mengapa penggunaan sumber daya air bulan sabit yang terkait dengan cunsumo merupakan masalah lingkungan.

sumber : google translate
bahasa : Spanyol

8. que data em que data foi instaurada a República do Brasil e quem foi o primeiro presidente​


Jair Blosonaro semoga aku baca nya gak salah ya


9. se um corpo tem a massa de 20g e um volume de 5cm³,Quanto Vale sua densidade?​


Jawaban:

400 Kg/m³

Penjelasan:

Densidade

= Massa/Volume

= 20 g / 5 cm³

= 0,002 Kg / 0.000005 m³

= 2/1000 : 5/1.000.000

= 2/1000 x 1.000.000/5

= 2000/5

= 400 Kg/m³


10. How important of presente perfeito tense​


Jawaban:

Betapa pentingnya presente perfeito tense

Penjelasan:

maaf kalo salah

Jawaban:

BETAPA PENTINGNYA PRESENTE PERFEITO TENSE

MAAF KALO SALAH


11. o atomos de carbono tem um alceno com 12 átomos de hidrogenio é​...a. 8. b.7 c. 6 d. 5


A. 8


Maaf kalau salah

12. determine o potencial elétrico de um ponto P situado à 0,5m de uma carga -6uc, localizado no vácuo.


maaf bisa pakai bahasa indonesia tidak (bukan orang spanyol)

13. Em relação a música erudita, assinale a alternativa correta: (1,0)I. Gênero que normalmente conhecemos como "música clássica" apesar de não ser totalmente correto dizer desta maneira.II. União de períodos musicais na qual a música orquestrada era predominante.III. Dentre os períodos da música erudita, o clássico foi o mais famoso, com artistas como Beethoven e Mozart. Por este motivo se popularizou o termo


Penjelasan:

kurang paham pada soal dk atas


14. 33. alat musik yang tidakmemiliki nada disebut ...Foi²O RitmisO harmonisO melodisO irama​


Jawaban:

RITMIS

Penjelasan:

KARENA RITMIS ADALAH ALAT MUSIK YANG TIDAK ADA NADA ATAU SUARA


15. se um corpo tem a massa de 20g e um volume de 5cm³,Quanto Vale sua densidade?​


D= ?

m= 20

V= 5

D= 20/5

DENSIDADE= 4 G/CM-CUBICOS


16. estrutura de um nucleótido são constituídas por um fosfato, pentose, citosina, guanina. adenina e timina.​


┊Pertanyaan / Pergunta :

• estrutura de um nucleótido são constituídas por... ( struktur nukleotida terdiri dari... )

┊Jawaban / Responder :

• Nukleotida memiliki tiga karakteristik komponen yaitu basa nitrogen heterosiklik, gula pentosa dan gugus fosfat

>or<

• Os nucleotídeos têm três componentes característicos, a saber, uma base nitrogenada heterocíclica, um açúcar pentose e um grupo fosfato

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

nt : semoga membantuu !

maaf kalo ada yg salah :)


17. o volume de co2 e a massa de agua produzido na ptn na combustao de 48 g de metano e........​


Volume gas CO₂ pada keadaan standar (STP) adalah 24,4384 L.

Penjelasan dengan langkah-langkah:

Diketahui:

Gas CO₂

m CO₂ = 48 gram

Ar C = 12

Ar O = 16

Ditanyakan:

Volume CO₂ pada keadaan standar

Jawab:

Menentukan Mr CO₂.

Mr CO₂ = 1. Ar C + 2. Ar O

Mr CO₂ = 1. 12 + 2. 16

Mr CO₂ = 12 + 32

Mr CO₂ = 44

Menentukan jumlah mol CO₂.

n CO₂ = m/Mr

n CO₂ = 48/44

n CO₂ = 1,091 mol

Menentukan volume CO₂ pada keadaan standar.

Volume CO₂ pada keadaan standar (STP) adalah

Vm = n x 22,4

dengan,

Vm = volume molar

n = jumlah mol

maka,

Vm = n x 22,4

Vm = 1,091 x 22,4

Vm = 24,4384 L

Pelajari lebih lanjut

Volume STP dan Mr https://brainly.co.id/tugas/22437584Volume STP dan massa https://brainly.co.id/tugas/22537172, https://brainly.co.id/tugas/10755146

#BelajarBersamaBrainly


18. O amigo-secreto      A turma reuniu-se na sala enfeitada.     Martinha carregava um pacote enorme, cheio de laços, Suzana e Antônio conversavam animados. Mariana pediu para Juju começar a brincadeira. Cada um devia explicar antes por que escolhera o presente para seu amigo-secreto.     Quando Juju terminou de falar, um tênis, que mais parecia uma nave especial, foi parar nas mãos de Felipe. Este contou por que comprou o CD importado para o Luís. Que explicou por que escolheu a bermuda de surfista para o Bruno.     – Bruno, a turma gritou. – agora é você!     Bruno pôs-se a falar:    – Bom, pessoal, é o seguinte: na primeira semana de dezembro, já tarde da noite, lá em casa, ouvimos um grito de filme de terror.     Todo mundo saltou da cama: “O que foi?”     Minha mãe apontou, soluçando: “A Ge-la-dei-ra! Ela que-brou!” [...] “Precisamos comprar uma nova imediatamente”.     “E o presente do amigo-secreto”, minha irmã lembrou mais que depressa.     “Bolem um presente criativo e que não custe nada”, falou meu pai.     – Foi aí que eu tive a ideia – continuou Bruno, abrindo a mochila e tirando de lá um pequeno pacote.     – Espero que meu amigo-secreto goste. Ele é o Rafa.     – Aí, Rafa! Vai lá! – gritou a turma.     Rafa começou a abrir o pacote. O silêncio era total.     – Não acredito que você guardou essa foto, cara! Que idade a gente tinha?     – Mostra! Mostra!     E a foto embrulhada de Bruno e de Rafa, quando tinham seis anos, foi passando de mão em mão. O maior sucesso.     – Puxa, Bruno. Só faltou uma coisa – disse Rafa.     – O quê?     – Um abraço, cara. Gosto de você! Bom fim de ano! CHAMLIAN, Regina. O amigo-secreto. In: Nova escola. Era uma vez. 23 poema, canções, contos... abril, 2007. p. 36.Em relação ao fato de o presente ter sido uma foto, há uma opinião em:“O maior sucesso.”. (17º parágrafo)“Só faltou uma coisa...”. (18º parágrafo)“– Um abraço, cara.”. (20º parágrafo)“Bom fim de ano!”. (20º parágrafo)​


perbandingan uang Wati dan Novi adalah 2:3,sementara itu


19. Passe para a voz passiva analítica direta (começando pelo sujeito) a frase: “Ao preparar o expresso, forma-se um creme espesso e duradouro, sinal de que ele foi bem tirado.”


Jawaban:

Teruskan ke kalimat pasif analitik langsung (dimulai dengan subjek) kalimat: "Saat menyiapkan espresso, krim yang kental dan tahan lama terbentuk, tanda bahwa sudah dikonsumsi dengan baik."

Penjelasan:

semoga membantu maaf kalau salah


20. 1. Um objeto foi lançado verticalmente para cima, a partir do solo, com velocidade escalar de 12 m/s. Construa os gráficos v x t e s x t do movimento do objeto desde o instante do lançamento até o instante em que ele retorna ao solo, adotando g = 10 m/s² e desprezando a resistência do ar.


Grafik kecepatan terhadap waktu dan grafik perpindahan terhadap waktu bisa dilihat pada gambar dilampiran.

[tex]\texttt{ }[/tex]

PEMBAHASAN

Terjemahan Soal:

Sebuah objek dilempar vertikal ke atas dari tanah dengan kelajuan 12 m/s. Gambarlah grafik v × t dan s × t dari pergerakan objek dari saat peluncuran hingga saat ia kembali ke tanah, anggap g = 10 m / s² dan mengabaikan hambatan udara.

Diketahui:

kelajuan awal benda = vo = 12 m/s

percepatan gravitasi benda = g = 10 m/s²

Ditanyakan:

grafik kecepatan terhadap waktu = ?

grafik perpindahan terhadap waktu = ?

Penyelesaian:

Mula - mula kita akan mencari waktu yang diperlukan benda agar mencapai ketinggian maksimal dengan rumus berikut ini:

[tex]v = vo - gt[/tex]

[tex]0 = 12 - 10t[/tex]

[tex]t = 12 \div 10[/tex]

[tex]\boxed{t = 1,2 \texttt{ detik}}[/tex]

[tex]\texttt{ }[/tex]

Selanjutnya kita bisa mencari ketinggian maksimal yang ditempuh oleh benda dengan cara berikut ini:

[tex]s = v_ot - \frac{1}{2}gt^2[/tex]

[tex]s = 12 \times 1,2 - \frac{1}{2} \times 10 \times 1,2^2[/tex]

[tex]s = 14,4 - 7,2[/tex]

[tex]\boxed{s = 7,2 \texttt{ meter}}[/tex]

[tex]\texttt{ }[/tex]

Terakhir kita bisa menggambarkan grafik kecepatan terhadap waktu dengan persamaan berikut ini:

[tex]\boxed{v = v_o - gt = 12 - 10t}[/tex]

Grafik ini merupakan garis lurus karena merupakan fungsi linier.

[tex]\texttt{ }[/tex]

Grafik perpindahan terhadap waktu bisa digambarkan dengan persamaan:

[tex]\boxed{s = v_ot - \frac{1}{2} gt^2 = 12t - \frac{1}{2} \times 10t^2=12t -5t^2}[/tex]

Grafik ini merupakan grafik parabola karena merupakan fungsi kuadrat.

Kedua grafik ini bisa dilihat pada gambar dilampiran.

[tex]\texttt{ }[/tex]

Pelajari lebih lanjut :

Perubahan Momentum : https://brainly.co.id/tugas/16134

Impuls : https://brainly.co.id/tugas/13612

Percepatan : https://brainly.co.id/tugas/18400185

Daya Gerak : https://brainly.co.id/tugas/17121561

[tex]\texttt{ }[/tex]

-------------------------------------

Detil Jawaban :

Kelas : 8

Mapel : Fisika

Bab : Gerak

Kode : 8.6.1

#AyoBelajar


Video Update


Post a Comment

Copyright © Menyelami Ilmu. Designed by OddThemes